InMotion CONDOS é um Software de gestão ocorrências, ordens de serviço, equipamentos e infraestruturas do condomÃnio.
Tem como objetivo facilitar a gestão técnica dos vários condomÃnios, possibilitando a interação com os diversos serviços técnicos de forma rápida e eficaz. Deste modo, poderá ter uma perspetiva em tempo real do que está acontecendo em cada condomÃnio.
Qualquer utilizador, ou seja, uma pessoa credenciada para emitir pedidos ou ordens de trabalho, pode utilizar as versões móveis ou o desktop para em poucos segundos solicitar uma intervenção.
Em função das parametrizações da aplicação, os técnicos, quer internos ou subcontratados, podem receber de imediato o pedido, via net, SMS, ou e-mail. Em função da prioridade, o técnico pode dar inicio à intervenção ou agenda�-la.
Qualquer utilizador pode utilizador as versões móveis ou o desktop para em poucos segundos solicitar intervenções nos seus condomÃnios. Os pedidos poderão ser emitidos pelos próprios condôminos ou registrados pelo BackOffice.
A manutenção preventiva necessária nos condomÃnios é facilmente programável, ajudando-o a manter organizada e contribuindo para uma redução drástica do tempo gasto e custos de manutenção.
Esta plataforma funciona de forma simples e esta disponÃvel para qualquer interveniente no processo
O Técnico |
O Condómino |
O Call Center |
---|---|---|
![]() |
![]() |
![]() |
Durante a intervenção o técnico pode reportar, de imediato, anomalias detetadas. |
O condômino poderá solicitar pedidos de intervenção no seu condomÃnio através do seu computador ou das aplicações móveis. | Registra e gerencia todos os pedidos solicitados pelos condôminos. |
Através do seu PC |
Do seu Smartphone |
Do seu Tablet |
---|---|---|
![]() |
![]() |
![]() |
O Condos corre em ambiente Windows e Mac OS, sem necessidade de instalação, basta acessar ao link que lhe é fornecido, em qualquer hora e em qualquer lugar. |
Pode consultar os pedidos realizados por si e por outros nas áreas comuns do seu condomÃnio. | Pode utilizar o seu iPad, Tablet Android, ou Microsoft Surface. |
A sua equipa de Técnicos |
Empresas Sub-contratadas |
Os Gestores do sistema |
---|---|---|
![]() |
![]() |
![]() |
Os Técnicos da sua equipe de trabalho podem resolver e concluir os pedidos na hora, podem igualmente acrescentar ordens de trabalho ao pedido já existente. |
Pode ser fornecido um acesso à s empresas com as quais mantem contratos de assistência, desta forma técnicos externos podem concluir e registrar pedidos nos seus edifÃcios. | Os utilizadores com nÃveis de acesso adequados podem igualmente monitorar e concluir ordens de serviço, podendo igualmente programar a agenda dos seus técnicos. |